sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ainda o São Valentim... Os "poetas" da EPDRA!!!

A Biblioteca Escolar ousou propôr aos alunos da Epdra que deixassem a sua mensagem de amor, relativa ao dia dos Namorados, exposta na biblioteca. Eis o resultado...

"Amizade é transmissão
De sentimentos e de momentos de emoção.
Para falar de amizade
Não é preciso usar palavrão.
Basta apenas acenar com a mão.
Ser amigo é ser o tal,
Que aparece no momento vital.
Amizade não depende só da bondade,
Também é preciso ter vontade!"
(Juvenal Bonfim - U2)


"Estão presos os passarinhos
Mas cantam como um tenor
São como os nossos corações
Que estão presos mas de amor."
(Sileica Neto V4)

"Se um dia o temporal do destino destruir
a árvore do nosso amor,
Espero que guardes a raíz da árvore
porque sei que ela irá nascer de novo."
(Lucimila Cunha - X7)


"Se eu pudesse ser uma parte de ti,
escolheria ser as tuas lágrimas,
porque as tuas lágrimas são concebidas em teu coração,
nascem nos teus olhos, vivem no teu rosto
e morrem nos teus lábios."
(Lad-Wilson Trindade - V4)

"Quando tenho a certeza
Que não és ilusão nem sonho
É uma sensação tão emocionante
Um sentimento de amor tão profundo
Que trocaria todo o mundo
Para viver só contigo
Para ser só tua."
(Anónimo)


"O teu rosto à minha espera.
O teu rosto a sorrir para os meus olhos
E existe um torvão de céu sobre a montanha."
(Hélder Petejo - EF3)

"Hoje é dia dos Namorados
E vou falar de Amor
Recordar tempos passados
Neste mundo sonhador.

O Amor é tão suave
Como o canto do passarinho
Sendro grande, sempre cabe
No peito em qualquer cantinho.

O Amor é uma canção
Só a cantam os felizes
Consultei meu coração
Meu amor já tem raízes."
(M. Lourenço)

Sem comentários:

Enviar um comentário