quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval na Epdra

É sob o signo da "Multiculturalidade" que, no dia 04 de Março, se irá realizar um conjunto de actividades na EPDRA que animarão as lides carnavalescas. Além de exposições de máscaras e de trabalhos elaborados pelos alunos das turmas U1, CEF 3 e Cursos EFA, seremos ainda presenteados com um desfile cultural e carnavalesco que percorrerá as ruas das Mouriscas e que "invadirá" de cor e alegria a nossa biblioteca. Um acontecimento a não perder!
A igualdade marca a diferença e é no confronto do "eu" com a alteridade, com o outro, para começar enquanto palavra, que partilho os meus interesses e me reconheço enquanto ser único e irrepetível. É essa diferença que nos torna pessoas e que me torna tão necessário como o Outro, com o qual me relaciono. "Todos diferentes, todos iguais!"

Viva ao Carnaval Multicultural!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário