sexta-feira, 24 de abril de 2015

Parlamento Jovem - Abrantes

Inserido na terceira edição da Semana da Educação, Igualdade e Cidadania, promovida pela Câmara Municipal de Abrantes, decorreu, na passada quarta feira, dia 22 de abril, o Parlamento Jovem, no auditório da Escola Dr. Solano de Abreu. O tema que serviu de mote a este parlamento foi "O nosso mundo, a nossa dignidade, o nosso futuro".
O Parlamento Jovem foi antecedido por uma dinâmica conhecida por Café do Mundo (ou Café Bagdad) e consistiu numa reflexão conjunta dos vários participantes para posterior participação no Parlamento.
A Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes esteve representada por oito alunos, que demonstraram estar à altura dos trabalhos, pela sua excelente argumentação e domínio dos temas abordados.
Os alunos que representaram a escola foram os seguintes: Pedro Matos, turma A1; Joana Onofre, turma B1; Márcia Campos, turma B9; Ana Catarina Ribeiro, turma A1; André Martins, turma B2a; Tiago Fonseca, turma A1; Rafael Marques, turma C4; Carolina Bernardes, turma C2a. 
Deste modo, a EPDRA agradece aos alunos em questão o seu empenho, postura e participação nesta iniciativa da Câmara Municipal de Abrantes, que muito nos honrou.



Sem comentários:

Enviar um comentário